Prefeitura nos Bairros encerra com 160 atendimentos

Bairro São Judas foi contemplado com o programa no mês de maio
Data de inclusão: 09/05/2012 17:33

A nova edição do programa “Prefeitura nos Bairros” realizada desta vez, no bairro São Judas, encerra suas atividades nesta quarta-feira (09), com um total de 160 pessoas atendidas. O Gabinete do Prefeito e da Vice-Prefeita foram os serviços mais procurados pela comunidade, além das Secretarias de Saúde, Habitação e Educação.

No mês de abril, o bairro Cidade Nova foi contemplado com o atendimento. No total, 240 pessoas foram ouvidas. Durante o “Prefeitura nos Bairros – O Governo mais perto de você”, Prefeito, Vice-Prefeita e todas as secretarias municipais atendem a população dando encaminhamento às solicitações. Além disso, o bairro recebe um mutirão de melhorias da Secretaria de Obras, com serviços de roça e capinação, limpeza de terrenos baldios, tapa-buraco, limpeza de bocas-de-lobo entre outros.

Prefeitura nos Bairros encerra com 160 atendimentos