Prefeitura nos Bairros

Programa atendeu 80 pessoas nesta terça-feira
Data de inclusão: 08/05/2012 17:19

Hoje (08) iniciou mais uma edição do programa “Prefeitura nos Bairros”, desta vez no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, no bairro São Judas. O atendimento à comunidade começou às 8:30h.

Um total de 80 pessoas foram atendidas no primeiro dia, e o serviço mais procurado pela comunidade foi o Gabinete do Prefeito. A “Prefeitura nos Bairros” continua nesta quarta-feira (09), com atendimento no período da manhã das 8:30h às 12h e das 14h às 17h30min a tarde.

No mês de abril, o bairro Cidade Nova foi contemplado com o atendimento. No total, 240 pessoas foram ouvidas. Durante o “Prefeitura nos Bairros – O Governo mais perto de você”, Prefeito, Vice-Prefeita e todas as secretarias municipais atendem a população dando encaminhamento às solicitações. Além disso, o bairro recebe um mutirão de melhorias da Secretaria de Obras, com serviços de roça e capinação, limpeza de terrenos baldios, tapa-buraco, limpeza de bocas-de-lobo entre outros.

Prefeitura nos Bairros