Prefeitura nos Bairros: Nova edição do programa começa amanhã no São Judas

Atendimento será no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu
Data de inclusão: 07/05/2012 15:33

Inicia nesta terça-feira (08) mais uma edição do programa “Prefeitura nos Bairros”, desta vez no bairro São Judas. A sede do evento será o Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu, localizada na Rua Indaial. O horário de atendimento à comunidade será das 8:30h às 12h e das 14h às 17h30min.

No mês de abril, o bairro Cidade Nova foi contemplado com o atendimento. No total, 240 pessoas foram ouvidas.

Durante o “Prefeitura nos Bairros – O Governo mais perto de você”, Prefeito, Vice-Prefeita e todas as secretarias municipais atendem a população dando encaminhamento às solicitações. Além disso, o bairro recebe um mutirão de melhorias da Secretaria de Obras, com serviços de roça e capinação, limpeza de terrenos baldios, tapa-buraco, limpeza de bocas-de-lobo entre outros.

Prefeitura nos Bairros: Nova edição do programa começa amanhã no São Judas