Inscrições para a eleição do Conselho Fiscal do IPI terminam na sexta-feira (26)

Data de inclusão: 22/01/2018 17:24

O Conselho Fiscal do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) está com inscrições abertas para as chapas que queiram concorrer à eleição. Os interessados têm até sexta-feira (26) para realizar as inscrições através de um formulário fornecido pelo Instituto (saiba mais), localizado na Av. Getúlio Vargas, 193, bairro Vila Operária, que devem ser entregues no horário de funcionamento, das 13h às 19h.

A eleição ocorrerá no dia 1º de março, das 10h às 16h, no Átrio da Prefeitura Municipal de Itajaí. Todos os servidores públicos municipais estatutários, titulares de cargos efetivos dos poderes Executivo, Legislativo, da Autarquia IPI e Fundações Municipais, bem como os aposentados do Município, estão convocados a comparecer.

O que é o Conselho Fiscal do IPI?

O conselho fiscal é o órgão colegiado responsável pela fiscalização e análise de balancetes e atos do IPI, além da aprovação anual das contas da autarquia previdenciária. O mandato dos conselheiros fiscais é de 02 anos.

Instituto de Previdência de Itajaí