Congresso técnico do JASC acontece nesta quinta-feira (19)

Neste ano, 99 municípios já confirmaram presença na competição, que acontecerá em Lages
Data de inclusão: 19/10/2017 10:34

Nesta quarta-feira (19), acontece o Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Lages, no Serrano Tênis Clube, às 14h30.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) e vice-prefeito Juliano Polese, serão repassadas todas as informações técnicas sobre as modalidades, sorteios de chaves e definições dos confrontos.

Neste ano 99 municípios estão confirmados para o Jasc. A expectativa é que o evento reúna cerca de 4,5 mil atletas em Lages. Destes, 420 são atletas de Itajaí que participaram em 21 modalidades, sendo: atletismo; basquete feminino; bocha feminina; bolão 16 e 23; ciclismo; futebol; futsal; ginástica artística e rítmica; handebol; judô; karatê; natação; taekwondo; tênis; tênis de mesa; tiro trap americano e double; triathlon; vôlei masculino; vôlei de praia masculino e xadrez.

Itajaí vai em busca do tricampeonato. Em 2014 e 2015, o município venceu com grande diferença do segundo colocado. Em 2016 não houve Jogos Abertos, devido às fortes chuvas em Tubarão, cidade sede. ‘’Estou orgulhoso em fazer parte desta competição tão importante para o município. Acredito no potencial da cidade e de nossos atletas, sei que estão preparados para ser campeões e trazer o tricampeonato’’ conta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Julcemar Ferreira.

As competições serão realizadas este ano de 3 a 11 de novembro.

Informações Adicionais:

FMEL

Congresso técnico do JASC acontece nesta quinta-feira (19)