Conselho Municipal de Saúde atende em nova sede

Órgão fica junto à nova Unidade Básica de Saúde São Vicente
Data de inclusão: 17/10/2017 08:34

O Conselho Municipal de Saúde de Itajaí (Comusa) está atendendo à população em novo endereço: na Rua Padre Paulo Condla, nº 392, junto à Unidade Básica de Saúde do bairro São Vicente. No local, o órgão conta com duas salas para atuação dos conselheiros, que ficam no primeiro andar do imóvel.

Até o início do mês, o Comusa estava localizado junto ao Crescem, no Centro, e agora contará com melhores condições de trabalho. Órgão deliberativo e fiscalizador das políticas públicas de saúde, o conselho é vinculado à Secretaria de Saúde de Itajaí e tem como objetivo o fortalecimento do controle social no município.

O Comusa também passará a realizar suas reuniões ordinárias no auditório da unidade de saúde. O próximo encontro ocorre no dia 23 de outubro, às 19h. Nos demais dias (segunda a sexta-feira), o conselho atende à população das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conselho Municipal de Saúde

Conselho Municipal de Saúde atende em nova sede