Rota das Graças é lançada na Marejada 2017

Itajaí é um dos integrantes do novo roteiro regional
Data de inclusão: 13/10/2017 16:19

Foi lançada em Itajaí nesta sexta-feira (13), durante a Marejada 2017, a Rota da Graças em parceria com os municípios de Barra Velha e Nova Trento. A partir de agora, será feita a divulgação nas demais cidades integrantes do material para as agências e operadoras de turismo, além de grupos de idosos.

“Esta rota foi criada pensando na enorme demanda de turistas que chegam em Nova Trento, onde o potencial do turismo religioso é muito grande. A ideia é para que eles fiquem mais dias na região, conhecendo também atrativos de Itajaí e Barra Velha”, destaca a diretora da Secretaria Municipal de Turismo, Dania Roger.

Entre pontos turísticos estão a Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento de Itajaí, o Morro do Cristo de Barra Velha e os Santuários Santa Paulina e Nossa Senhora do Bom Socorro de Nova Trento. A Rota das Graças conta ainda com opções para quem gosta de praia, turismo cultural, rural e gastronômico.

Na apresentação do roteiro na maior festa do pescado, também estiveram presentes o diretor da Fundação Municipal de Barra Velha Marcelo Gertzendorff e a chefe de turismo de Nova Trento Elizangela Dallabrida.

Rota das Graças é lançada na Marejada 2017