Idosos contagiam público da Marejada 2017

Baile da Terceira Idade movimentou a tarde do Pavilhão 1
Data de inclusão: 13/10/2017 16:11

Embalados pela música da banda “Itagaita”, cerca de 100 idosos tomaram conta do Pavilhão 1 da Marejada 2017. E para alegrar todos que dançavam, o casal mais famoso da festa esteve presente: Marejão e Marejoa.  O tradicional baile que movimentou a tarde desta sexta-feira (13) foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Uma das idosas mais alegres do baile era a rainha da Primavera do Clube Náutico Almirante Barroso, Maria Terezinha, de 70 anos. Ao lado do companheiro de valsa, Osvaldo Sestrem encantaram todos pela animação na festa.

Para a dona Maria, esta é a terceira vez que vem dançar na Marejada e sempre, de alguma forma, é especial. “Eu adoro. É a maior alegria estar aqui e dançar com meus amigos daqui e de outros municípios. A Marejada está show”, destacou.

A diretora de Políticas Temáticas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Anna Serrão, destaca que momentos assim são importantes para as pessoas idosas para terem interação social com os outros grupos do Centro de Arte e Lazer de Itajaí e conhecerem novas pessoas.

A Marejada 2017 segue com programação para todos os públicos até o encerramento, no próximo domingo (15).

Idosos contagiam público da Marejada 2017