Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mudanças no trânsito do São João a partir de segunda-feira (16)

Alterações serão no cruzamento das ruas José Pereira Liberato e Doutor Pedro Rangel
Data de inclusão: 12/10/2017 22:51

A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) informa que a partir de segunda-feira (16) o bairro São João terá mudança no sentido de ruas, no cruzamento das ruas José Pereira Liberato e Doutor Pedro Rangel. As alterações atendem às antigas reivindicações dos moradores dessas regiões.

Condutores que seguem no sentido Barra do Rio/São João não poderão mais convergir à esquerda na rua Doutor Pedro Rangel, no sentido à Paróquia São João Batista. Para chegar ao entorno da rua Indaial, deverão entrar na Rua Rodolfo Treder, atrás da Paróquia.

Já aqueles que estiverem no sentido São João/Barra do Rio fica proibido convergir à esquerda na rua Doutor Pedro Rangel. Para chegar ao Parque Ecológico e seguir ao bairro São Vicente, os motoristas podem optar pela rua Rio Araguaia.

A mudança era uma antiga reivindicação da comunidade, agora atendida pela Codetran. Os moradores sofriam com congestionamentos ocasionados pela falta de preferência no cruzamento.

As equipes da Coordenadoria também executaram em melhorias nas ruas da região. Foram feitas manutenções das sinalizações horizontais e verticais e a instalação de novas placas indicativas nos locais.

De acordo com o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, o principal objetivo da mudança é dar mais fluidez e assim priorizar a segurança, além de evitar acidentes com a organização do tráfego. 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí