Marejada recebe projeto “Semeando Livros”

As publicações serão colocadas em todos os pavilhões do Centreventos
Data de inclusão: 11/10/2017 15:59

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior estará nesta quinta-feira (12) com o Projeto “Semeando Livros”, na Marejada 2017. Das 14 às 18 horas, doará livros à comunidade, visando incentivar o hábito da leitura. “Estaremos entregando cerca de 200 livros”, informa da diretora da biblioteca, Andréa Valmira dos Santos.

Os livros serão colocados em vários pontos do Centreventos. As publicações que serão “semeados” incluem todo o tipo de literatura, como romance, poesia, aventura, infantil, entre outros, que foram doadas pela comunidade para a Biblioteca.

“A proposta do projeto é justamente “semear” livros em locais de grande fluxo de pessoas”, explica Andréa dos Santos. Cada livro é acompanhado de um bilhete de saudação e informação sobre o projeto, oportunizando a leitura para qualquer cidadão, independente de sua idade, localidade ou classe social. Aproveita ainda para convidar a pessoa que pegou o livro para conhecer a Biblioteca Pública Municipal de Itajaí.

Paulo Camisotti (Assessor de Imprensa)

(47) 3249-3346