Escola de Governo da FEAPI abre novos cursos

Servidores do executivo e do legislativo podem participar
Data de inclusão: 06/10/2017 15:36

Os servidores municipais de Itajaí têm novas oportunidades de se qualificar. A Escola de Governo e Cidadania da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) abre 12 novos cursos voltados aos servidores da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores de Itajaí. As matrículas iniciaram nessa quinta-feira (05) e podem ser feitas até dois dias antes do início de cada curso. Cerca de 900 certificados devem ser emitidos pela escola até dezembro, e novos editais serão publicados até o final de outubro.
“Estamos muito contentes de disponibilizar essa oportunidade não só aos servidores de Itajaí, mas da região. Sendo a única Escola de Governo Municipal de Santa Catarina, estamos ajudando sempre os servidores a fazerem o melhor trabalho possível”, destaca a superintendente da FEAPI, Daniela Barbetta Mette.
O curso de Qualidade no Atendimento ao Usuário do Sistema de Saúde tem três turmas, com 20h de aulas cada. Já o curso de Oratória – Comunicação Assertiva sem Medo de Falar ao Público também contará com três turmas. Para o curso de Técnicas para o Secretariado também serão três turmas com 20 horas aula cada.
Também serão três turmas para o curso de Assertividade no Atendimento ao Cidadão, que terá 20h de duração. O curso de Comunicação Dirigida Escrita contará com 16 horas de duração e duas turmas, assim como o curso de Técnicas de Redação e Reforma Ortográfica da Lingua Portuguesa e de Expressão Corporal para Oratória.
Serão abertas três turmas para o curso de Etiqueta Profissional, que tem um total de 30h de duração. Já o curso de Linguagem Brasileira de Sinais de nível básico terá apenas uma turma, e as aulas totalizarão 40h. O nível intermediário do curso de Linguagem Brasileira de Sinais também contará apenas com uma turma e carga horária total de 40h.
Serão duas turmas para o curso de Geoprocessamento utilizando os softwares QGis e QUANTUM GIS, que terá 20h de duração total. Por fim, o curso de Gerenciamento de Projetos com MS-PROJECT terá apenas uma turma, com carga horária de 20h.