Novas ruas são pavimentadas no Município de Itajaí

Secretaria de Obras segue cronograma de pavimentação em diferentes bairros da cidade
Data de inclusão: 03/10/2017 16:14

Desde o início do mês, a Secretaria de Obras segue um cronograma de pavimentação nas ruas de Itajaí. No bairro Murta, os trabalhos estão sendo realizados na Rua Francisco José de Aviz, que fica no Loteamento Santa Rita. “Há muito tempo, os moradores da Murta aguardavam por essa pavimentação. Num primeiro momento foi feita a preparação do solo e em seguida a pavimentação”, explica o secretário de Obras Márcio José Gonçalves – Dedé

Na Rua Alfredo Eicke, as equipes trocaram as tubulações em trechos danificados e agora a via recebe a pavimentação. No bairro Itaipava, a Rua Germano Luiz Vieira também está recebendo melhorias. Nesta etapa, os trabalhos de pavimentação pelas ruas de Itajaí começaram pelo Promorar e seguem pelos bairros Rio do Meio, Canhanduba, Baía, KM 12 e Paciência. “Estamos seguindo um cronograma previsto até final de outubro e que atende pedidos diretos dos moradores e das sub prefeituras”, ressalta o engenheiro Júlio Vieira.

As ruas contempladas com as melhorias são José Manoel da Silva e Francisco Pereira Filho, no São Judas; Arnoldo Correa de Nelo, Acelino Alves dos Santos, Walmor Ramos, Higina de Andrade Corrêa, Analina Régis, Osmar Antônio Corrêa e Maria Nunes Silva, no Cidade Nova e São Vicente; Lages, na Fazenda; e Francisco José de Aviz, Murta.
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais