Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Último dia para solicitar FGTS dos atingidos pelo vendaval de abril

Data de inclusão: 03/10/2017 10:41

Encerra nesta terça-feira (03) o prazo para entrega da documentação e liberação do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) para atingidos pelo vendaval em abril deste ano. Os beneficiários foram listados pela Defesa Civil e a relação estão no site do órgão no link. O atendimento é na Caixa Econômica Federal da Avenida Joca Brandão, no Centro, até as 16h.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí ressalta que é necessário apresentar todos os documentos solicitados para ter acesso aos recursos. As vítimas, exclusivamente residentes nos endereços listados e que possuam saldo no FGTS, devem comparecer munidas de cópia e original dos seguintes documentos:

1) RG/CNH e demais documentos oficiais com foto;
2) Carteira de Trabalho;
3) Comprovante de residência em nome do trabalhador (apenas Água, Luz, Telefone, Gás e Extrato Bancário) emitido no mínimo 120 dias anteriores a data do vendaval (26/04/2017);
4) No caso de filhos, o trabalhador poderá apresentar comprovante de residência em nome do(s) pai(s), bem como RG dos mesmos;
5) No caso de cônjuge, apresentar Certidão de Casamento/Certidão de União Estável com data anterior ao dia 26/04/2017;
6) No caso de imóvel alugado que o trabalhador não possua comprovante de endereço em seu nome, apresentar contrato de locação devidamente registrado em cartório com data anterior ao dia 26/04/2017.
 

Imagens relacionadas

Último dia para solicitar FGTS dos atingidos pelo vendaval de abril
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí