Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI conclui levantamento de objetivos para o PEMI 2040

Entre as metas principais está a ampliação de bolsas e modernização da Fundação
Data de inclusão: 02/10/2017 17:04

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) entregou na última sexta-feira (29) seus objetivos do Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI) para 2040. As metas foram divididas entre os departamentos da Fundação: Administrativo, Secretaria, Comunicação, Escola de Capacitação Profissional, e Escola de Governo e Cidadania. Cada uma tem diversos prazos para seu cumprimento: algumas até o final de 2017, outras mais complexas com perspectiva de conclusão para o final de 2018.

Administrativo

Entre as metas principais do departamento Administrativo estão a ampliação do número de contemplados no programa de distribuição de bolsas para os cursos técnicos de nível médio, assim como a melhoria da lei de criação da FEAPI, assim como do regimento interno da Escola de Capacitação Profissional e da Escola de Governo e Cidadania.

Secretaria

Uma proposta estabelecida como meta da Secretaria é a informatização da mesma, através da criação de uma plataforma digital onde seriam disponibilizadas todas as informações pertinentes ao aluno, como dados de sua matrícula, número de faltas, aproveitamento, entre outras.

Escola de Capacitação Profissional

Um dos objetivos da ECP já começa a ser executado nos próximos dias. Trata-se da realização do 4º Seminário de Qualificação Profissional. Além disso, o “FEAPI nos Bairros” ganha um incremento através do lançamento de novos cursos para o programa Escola Aberta, abrangendo o público de 12 a 16.

Escola de Governo e Cidadania

A Escola de Governo e Cidadania tem como uma de suas metas principais qualificar cerca de 1500 servidores municipais até o fim de 2017. Outro objetivo é ofertar cerca de 50 cursos até abril de 2018.

Comunicação

Já o departamento de Comunicação tem como alguns de seus objetivos a ampliação de divulgação da FEAPI nas redes sociais – com ênfase no Facebook – assim como a criação de um informativo impresso, a ser entregue aos alunos e comunidade como forma de expandir ainda mais o alcance da divulgação do trabalho da Fundação.

Ampliação e modernização

Daniela Barbetta, superintendente da FEAPI, destacou a importância do levantamento de objetivos para a Fundação: “Quando você estabelece metas e prazos para cumpri-las, aumenta o comprometimento da equipe. O eixo principal de nossos objetivos é a ampliação e modernização da FEAPI, tanto na parte estrutural, como no seu método de ensino”, disse.
 

Imagens relacionadas

FEAPI conclui levantamento de objetivos para o PEMI 2040
FEAPI conclui levantamento de objetivos para o PEMI 2040
FEAPI conclui levantamento de objetivos para o PEMI 2040
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí