Transpiedade continua cadastramento de cartões estudantis

Alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino devem comparecer nos Terminais Fazenda e Cordeiros
Data de inclusão: 29/09/2017 11:31

A empresa de transporte coletivo do contrato emergencial Transpiedade continua o cadastramento dos alunos que pretendem se cadastrar para fazer o cartão de estudante. Os locais de cadastramento são os Terminais Fazenda e Cordeiros, das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Os documentos necessários são o registro de Regularidade de Matrícula e Frequência firmada pela instituição de ensino, identificando o estudante e atestando que o mesmo está devidamente matriculado, com o carimbo da escola; cópia do documento de identidade ou da certidão de nascimento; cópia do CPF do estudante ou do responsável, se o mesmo for menor de idade. Após ter o cartão os estudantes podem carregá-lo no Terminal Fazenda.

Os vales transportes em papel valerão até dia 30 de outubro, depois desta data não serão mais aceitos.

A Transpiedade continua também com o cadastramento dos cartões sênior e PNE (portadores de necessidades especiais), na Prefeitura de Itajaí, até dia 6/10, depois deste dia somente nos terminais Fazenda e Cordeiros. Já para os vales transportes, os empresários podem cadastrar seus colaboradores, no site da Transpiedade.

Os usuários podem tirar suas dúvidas e conferir todas as mudanças no site www.transpiedadeitajai.com.br, ou na central de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50, pelo telefone: (47) 3349-2203.