Taekwondo itajaiense participa do Campeonato Brasileiro

Competição acontece no Rio de Janeiro neste final de semana
Data de inclusão: 22/09/2017 14:29

Neste final de semana, a equipe de taekwondo de Itajaí representada pelos atletas da Academia Oliveira Taekwondo Clube participam do Campeonato Brasileiro, nas categorias adulto e máster. A competição acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.

Itajaí será representada pelos atletas: Daiane de oliveira até 49kg; Carla Moreira até 53kg; Leonardo Teixeira até 54kg; Jonathan Santos até 74kg; Moacir Faial, categoria master 3 - até 68kg e Daniel dos Santos, categoria master 2 - até 80kg.

A delegação viajou com destino ao Rio na madrugada de quinta-feira (21), rumo a Marinha local, onde será o local da competição. Segundo o Mestre Lenoir de Oliveira está é uma competição de grande importância para os atletas daqui. ‘’Nosso objetivo é conquistar títulos para Itajaí pelo Brasil a fora. Treinamos cada dia mais para isso. Estou confiante na participação da equipe neste Brasileiro’’ conta.

Informações Adicionais:

Mestre Lenoir