Cata Treco divulga agenda da próxima semana

Programa da Secretaria de Obras e Serviços Municipais recolhe objetos inutilizados nos bairros do Município
Data de inclusão: 22/09/2017 14:26

O Programa Cata Treco da Secretaria de Obras e Serviços Municipais divulgou o itinerário dos caminhões para a próxima semana. O serviço estará segunda (25) e terça (26) no São Vicente; quarta (27) e quinta (28) no Cidade Nova; e sexta-feira (29) no Bambuzal e Nilo Bittencourt.

O Cata Treco destina o material para Cooperativa de Reciclagem do Vale do Itajaí (RECICLAVALE) reaproveitar os objetos. A parceria atende aos princípios da sustentabilidade ao gerar desenvolvimento social, econômico e ambiental para os cooperados e todo o município. São recolhidos pelo Cata Treco móveis e eletrodomésticos que a população precisa descartar para que terrenos baldios e calçadas não sejam mais depósitos de entulhos. O entulho de construção civil não é recolhido pelo município.

A agenda divulgada pela Secretaria de Obras informa o itinerário semanal dos caminhões para que a população possa separar todo o material a ser recolhido e aumentar a eficiência dos serviços. Todas as semanas, uma nova agenda com diferentes bairros é divulgada.

Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais