Programa de Orientação Profissional realiza palestra gratuita sobre emprego

Evento acontece na próxima segunda-feira (25), às 10h
Data de inclusão: 21/09/2017 15:41

O Programa de Orientação Profissional (POP) realiza na próxima segunda-feira (25) a palestra gratuita “Como conquistar um emprego”. O evento ocorre às 10h no auditório do Centro de Serviços Integrados, na Rua Antônio Caetano, 105.

Técnicas de Apresentação e Comunicação, Habilidades de Relacionamento, Liderança e Equipe serão alguns dos assuntos abordados.

A palestra será conduzida pela Consultora e Instrutora, Fabiana Egídio Paulo. A Profissional de Recursos Humanos tem Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior e é Graduada em Tecnologia da Gestão de Recursos Humanos.

O evento é uma parceria entre o Balcão de Empregos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, e o Programa de Orientação ao Mercado de Trabalho, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude.

As palestras do POP acontecem semanalmente às segundas-feiras.

_______________________

Informações Adicionais