Defesa Civil promove ação educativa nesta quinta-feira (21)

Data de inclusão: 20/09/2017 17:41

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí realizará nesta quinta-feira (21) uma ação educativa em comemoração ao Dia Municipal da Defesa Civil. Prevenção e orientação em caso de desastres naturais serão os temas abordados das 9h às 11h30 na Rua Hercílio Luz.

“Dentro das ações alusivas a esta data será realizado na Câmara de Vereadores de Itajaí um fórum aberto ao público no próximo mês com data a ser definida”, explica o coordenador da Defesa Civil, Carmo Dias.

Durante o encontro será realizada a avaliação de desastres eventualmente ocorridos nos últimos doze meses, avaliação das ações de prevenção e redução de riscos realizados nos últimos doze meses.

Além de propostas, discussão e aprovação de ações de prevenção e redução de riscos a serem realizadas nos doze meses subseqüentes.
____________________
Informações Adicionais:
Defesa Civil

Defesa Civil promove ação educativa nesta quinta-feira (21)