NOTA DE PESAR: Elvira Bellini

Velório é realizado no Cemitério da Fazenda
Data de inclusão: 19/09/2017 20:21

O Município de Itajaí manifesta o mais profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos de Elvira Bellini, mãe do ex-prefeito de Itajaí, Jandir Bellini.

Aos 90 anos, a senhora Elvira faleceu na manhã desta terça-feira (19) por complicações após uma cirurgia. Nascida no Rio Grande do Sul, ela deixa marido, filhos, netos, bisnetos e trinetos.

Elvira adotou Itajaí como lar em 1974, onde se tornou conhecida pelas suas ações de caridade e amor ao próximo. Elvira é mãe de Jandir Bellini, seu primogênito, que foi duas vezes deputado em Santa Catarina e quatro vezes prefeito de Itajaí.

O velório é realizado no Cemitério da Fazenda e a missa de despedida está marcada para as 10h de quarta-feira (20), seguida do sepultamento.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Elvira e agradece profundamente toda a contribuição para a história da nossa cidade.