Obras de drenagem contemplam ruas no Cidade Nova

Data de inclusão: 15/09/2017 17:04

As equipes da subprefeitura do São Vicente trabalham desde o mês de agosto nas obras que envolvem a Rua Milton Jackes e a Rua Acelino Alves dos Santos, na localidade do Cidade Nova. "As ruas tem histórico de alagamentos e água que ficava parada nos cantos das vias, mesmo em dias com pouca chuva", explica o coordenador regional do São Vicente, Evaldo Vanderley da Silva.

A tubulação antiga já estava comprometida, com boca de lobo entupida. Foi preciso fazer todo um trabalho de drenagem e colocar uma tubulação maior, para garantir a vazão da água.

“A drenagem dessas ruas no Cidade Nova é um pedido da comunidade, que há tempos sofre com problemas de alagamentos”, conclui o secretário de obras, Márcio José Gonçalves, Dedé. Além de trocar as caixas, boca de lobo e tubulação, nos próximos dias a obra deve ser concluída com a pavimentação asfáltica.
Informações Adicionais:

Secretaria de Obras e Serviços Municipais