Planejamento Estratégico promoverá oficina no IFES

Reunião será na próxima segunda (18), a partir das 19h30, na sala 9
Data de inclusão: 15/09/2017 15:23

Com quatro oficinas realizadas, o Planejamento Estratégico do Município de Itajaí – PEMI 2040 promoverá a mais uma edição do evento na próxima segunda (18), no Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (IFES). Na sala 9, próximo à biblioteca, liderança irão apontar metas da Itajaí do Futuro a partir das 19h30. As propostas giram em torno da Educação, Econômico, Meio Ambiente, Saúde e Bem-Estar Social e Serviços e Infraestrutura.

O coordenador do Planejamento Estratégico Alcides Volpato avalia o andamento dos trabalhos “Estamos cumprindo todas as nossas metas. Implementamos de forma participativa essas oficinas ao convidar desde a administração municipal, bem como os cidadãos para doarem seu tempo na confiança de um trabalho bem executado e de credibilidade”.

A primeira oficina foi realizada no dia 22 de agosto e a próxima será dia 25 de setembro. Além dessas seis oficinas que reúnem os mais variados representantes da sociedade, estão previstas outras duas com públicos específicos focados nos bairros de Itajaí e nos jovens.

O Planejamento Estratégico visa apontar ações necessárias para o desenvolvimento de uma Itajaí mais sustentável, inteligente e com justiça social. Ao final desta etapa, os materiais coletados durante as oficinas nortearão o PEMI 2040.

Planejamento Estratégico - PEMI 2040
Alcides Volpato