Campeonato de dominó reúne cerca de 22 duplas

Competição aconteceu na Praça Alessandro Weiss
Data de inclusão: 13/09/2017 09:47

Itajaí recebeu o Campeonato de Dominó em duplas, Troféu Alessandro Weiss. A competição aconteceu no Parque Ecológico “Alessandro Weiss”, localizado na rua Pedro Rangel, no bairro São João.

Cerca de 40 jogadores participaram da competição. As partidas foram divididas em três etapas, de 150 pontos por eliminação. Em primeiro lugar ficou a dupla Paru e Cabelo, seguido de Nivaldo e Maurilio, em terceiro Edinho e Nelso. Além das premiações que foram até a oitava colocação.

‘’Foi um evento muito participativo com a comunidade, uma estrutura excelente para acontecimento do evento, com premiação a altura dos participantes. Temos a intenção de fazer a continuação do evento anual para proporcionar um lazer esportivo para a comunidade’’ relata o superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), Fábio Reginaldo dos Rezes.

Informações Adicionais:

FMEL