Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Mesa redonda irá discutir trânsito com ciclistas e entidades

Coordenadoria Técnica de Trânsito de Itajaí promove o evento nesta terça (12), às 19h, na sede da Codetran
Data de inclusão: 11/09/2017 17:08

Reunir ciclistas, grupos de pedaladas, autoridades, motoristas e interessados é o objetivo da 1ª Mesa Redonda sobre a segurança e comportamento dos ciclistas. O evento promovido pela Coordenadoria Técnica de Trânsito de Itajaí (Codetran) será nesta terça (12), às 19h, na sede da Codetran. Na reunião, coordenador da Codetran Robson Allan Costa e o secretário de Urbanismo Rodrigo Lamim irão representar o poder público.

Robson Costa apresenta que o objetivo da mesa redonda é divulgar os projetos de ampliação da malha cicloviária no Município de Itajaí, os direitos e deveres dos ciclistas e buscar parcerias com a iniciativa privada. O coordenador da Codetran avalia que a participação e a opinião dos cidadãos também será importante: “queremos ouvir a sociedade sobre o que as pessoas querem, quais suas sugestões e suas modificações”.

O evento reconhece a responsabilidade compartilhada dos cidadãos na gestão e condução da mobilidade urbana. “O trânsito não é apenas responsabilidade da autoridade de trânsito, da prefeitura, mas sim de todos que fazem parte, inclusive ciclistas”, avalia Robson Costa.

______________________
Informações Adicionais:

Codetran
(47) 3249-5800
 

Imagens relacionadas

Mesa redonda irá discutir trânsito com ciclistas e entidades
Mesa redonda irá discutir trânsito com ciclistas e entidades
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí