Balcão de Empregos oferece 226 vagas essa semana

Empregos temporários aumentam número de vagas
Data de inclusão: 28/08/2017 10:17

A oferta de empregos temporários para o mês de outubro fez o número de vagas aumentar essa semana no Balcão de Empregos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda. O Balcão oferece 226 oportunidades em cargos argos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica. Também há vagas de estágio e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela Internet, somente no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

Veja algumas vagas disponíveis:

COD: 11711 ATENDENTE DE BALCÃO Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Alfabetizado. REQUISITOS: Gostar de atendimento ao público, ser comunicativo. TURNO DE TRABALHO: Das 18h as 01h30. SALÁRIO a combinar. OBS. Conhecer o Portfólio da cerveja Eisenbahn será um diferencial.;

COD: 9742 MOTOBOY Masculino. CNH definitiva AB. 2º grau. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. Necessita de conhecimento das ruas de Itajaí. Ser organizado e atencioso. Para trabalhar em Itajaí e região na entrega de documentos e mercadorias. SEGMENTO: comércio de ferramentas manuais e elétricas, materiais para marcenaria. TURNO DE TRABALHO: 8h30 as 12h e das 13h30 as 18h SÁBADOS: 8h30 as 12h30. SALÁRIO: inicial de R$ 1.368,15 + 30% PERICULOSIDADE Total de R$ 1778,60 BENEFÍCIOS: ticket refeição de R$ 220,00, ticket Assiduidade de R$ 60,00 e vale transporte + café na empresa.;

COD: 11542 AUXILIAR DE DESENHO - OPERADOR CNC Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Com experiência como operador CNC. Segmento: Industrial / Produção. Conhecimentos: em Máquinas CNC e eonhecimento em mecânica ou eletromecânica. SALÁRIO 1183,00 após experiência 1294,00 + BENEFÍCIOS: Auxilio alimentação + bônus de assiduidade + auxilio combustível. ;

COD: 8931 CAIXA Ambos os sexos. A partir de 18 anos. 2º grau completo. Necessita de experiência na função: 3 meses. SEGMENTO: varejo/materiais de construção. ATRIBUIÇÕES: atender, registrar e cobrar os produtos vendidos, efetuar a conferência e o fechamento do caixa, executar outras atividades correlatas, de acordo com a solicitação da liderança etc. TURNO DE TRABALHO: das 12:40 às 21:10 horas com 1:10 hora de almoço, de 2ª feira a sábado e domingos por escala (1 sim outro não) e folga fixa na semana. SALÁRIO + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Vale Refeição de R$10,00 por dia trabalhado + Vale Alimentação R$35,00/mês + Participação nos lucros e resultados da empresa (1 vez por ano, no mês de março).

________________________

Informações Adicionais