AVISO DE PAUTA: Ministro do Turismo lança campanha “O Sul é meu destino” em Itajaí

Evento será às 11h desta quinta-feira (24) na Marina Itajaí
Data de inclusão: 23/08/2017 13:57

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, acompanhado do presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, estarão em Itajaí nesta quinta (24). Na agenda, a apresentação da campanha nacional “O Sul é o meu destino” que divulgará as belezas e os encantados da nossa região. O encontro aberto à imprensa será às 11h na Marina Itajaí, ao lado do Centreventos.

Os representantes do Governo Federal serão recepcionados pelo Prefeito Volnei Morastoni e pelo secretário de Turismo, Evandro Neiva. Todos estarão à disposição para entrevistas. Conforme dados do Ministério do Turismo, 17,7% dos brasileiros querem visitar o Sul nas próximas viagens.

Lançamento da campanha nacional "O Sul é meu destino"
Quando: 24 de agosto de 2017 (quinta-feira)
Onde: Marina Itajaí (ao lado do Centreventos)
Horário: 11h