Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI treina profissionais para salão de beleza e estética

A oportunidade é uma parceria entre a Fundação e o curso de Estética da Univali
Data de inclusão: 15/08/2017 17:11

Começa nessa terça-feira (15) as inscrições para o curso de Depilação com Cera Quente. São 10 vagas para candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio. O curso oferecido pela Escola de Capacitação Profissional da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí, a FEAPI, em parceria com o curso de Estética da Universidade do Vale do Itajaí, Univali.
As inscrições vão até o dia 16, quarta-feira, e devem ser feitas na sede da FEAPI, na Rua Camboriú, 509, Fazenda. Para se inscrever, o candidato deverá preencher uma ficha de matrícula e será submetido à entrevista para concorrer à vaga.
No dia 18, o edital com os resultados será divulgado e no mesmo dia, o selecionado deve comparecer a sede da FEAPI para realizar a matrícula, e apresentar as cópias e originais do documento de identidade e CPF, comprovante de escolaridade ou atestado de frequência, assim como comprovante de residência.
As aulas serão nos dias 21 e 28 de agosto, e 4, 11 e 18 de setembro, das 14h às 18h, ministradas no Campus Balneário Camboriú da Univali, no Bloco 6A, sala 104. O Campus fica na Quinta Avenida, 1100, Bairro dos Municípios, Balneário Camboriú.

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí