Muro de contenção é construído no Limoeiro

A obra deve evitar novos deslizamentos de terra na área de risco
Data de inclusão: 15/08/2017 16:47

A parede de contenção construída com pedras e cimento serve para proteger a área e evitar desmoronamentos, na Rua Ana Vailatti, no bairro Limoeiro. Em fevereiro deste ano, após um período de chuvas, a defesa civil registrou deslizamento de terra no local, que colocava em risco os moradores do bairro. Na época, a área precisou ser interditada, devido à proximidade das casas.

Os serviços são realizados pela Secretaria de Obras, através da Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão da Itaipava. As equipes trabalham nessa obra desde a semana passada. “Agora, vamos ter que esperar alguns dias para a secagem e em seguida daremos continuidade no aterro”, explica a coordenadora regional da

Itaipava, Marlete Teresinha Crispin Gomes. O muro terá 1,70 de altura e a previsão é de que fique pronto somente no final do mês.

Secretaria de Obras e Serviços Municipais

Muro de contenção é construído no Limoeiro