Curso discute licenciamento e fiscalização ambiental

Data de inclusão: 10/08/2017 10:43

Capacitar gestores e técnicos municipais para a implantação e execução das ações de fiscalização e licenciamento ambiental. Esse é o objetivo do curso promovido pelo Colegiado de Meio Ambiente da Associação dos Municípios da Região da Faz do Rio Itajaí. Dez analistas da Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI) estão participando do curso.

Durante 10 encontros, distribuídos em cinco semanas, serão discutidos assuntos como introdução ao licenciamento ambiental, análise dos processos de licenciamento ambiental pelas Fundações Municipais e responsabilidade ambiental.

O curso é promovido pela AMFRI, sob a coordenação geral do Sistema de Ensino Sinergia, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Estudos Inovações Ambientais e Sustentabilidade – IDEIAS.

___________________________

Informações Adicionais