Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Banda Ninguém Sabe comanda o Encontro Mercado deste sábado

Grupo interpreta o melhor do rock no Mercado Público de Itajaí
Data de inclusão: 04/08/2017 14:31

Neste fim de semana, quem comanda o palco do Encontro Mercado é a Banda Ninguém Sabe. O grupo que traz o melhor do rock em uma interpretação enérgica e inspirada nos clássicos que são referência para os músicos. A apresentação gratuita será durante o almoço no Mercado Público de Itajaí, do meio-dia às 16h.

Formada em Itajaí há 11 anos, Ninguém Sabe é composta por Wagner Kuhnen (bateria), Lucas Alves (guitarra), Rosalvo Júnior (vocal) e Lenon Cesar (baixo). A origem musical da banda é baseada na sonoridade do rock brasileiro dos anos 70, com influências de Os Mutantes, Raul Seixas, Tim Maia, Belchior, Cartola, Gal Costa, Jorge Ben, Maria Bethania, entre outros. Suas composições integram não só o rock, mas também o blues, o rock progressivo e psicodélico, o samba e demais estilos de música brasileira. 

A apresentação do quarteto no Mercado Público é mais uma das várias já realizadas. O local escolhido para o projeto da Fundação Cultural não é apenas palco para diversas atrações musicais de artistas locais, mas também é conhecido como um dos principais pontos turísticos da cidade, unindo música, artesanato, comida típica e muita cultura.

Encontro Mercado
O projeto da Fundação Cultural de Itajaí iniciou há três anos e é um sucesso desde então. Já passaram pelo palco do Encontro Mercado artistas regionais como Chico Preto, Andre Onn, Mari Monteiro, Giovanni Sagaz, Carlos Cória, e tantas outras vozes que orgulham nosso município. O objetivo é fomentar a cultura do município e dar visibilidade aos artistas locais, que são selecionados por meio de edital.

Serviço

Encontro Mercado com Banda Ninguém Sabe
Quando: sábado (05)
Onde: Mercado Público de Itajaí
Horário: meio dia às 16h
Entrada: gratuita

________________________
Informações adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí
(47) 3349-1516

Imagens relacionadas

Banda Ninguém Sabe comanda o Encontro Mercado deste sábado
Banda Ninguém Sabe comanda o Encontro Mercado deste sábado
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí