Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Amilton Godoy Trio se apresenta hoje nos 10 anos do Conservatório

Evento também lança a programação do 20º Festival de Música de Itajaí
Data de inclusão: 03/08/2017 10:45

Dez anos de música devem ser comemorados com muita... música! O Conservatório de Itajaí celebra a primeira década de funcionamento com o show “Do Jazz ao Samba, do Samba ao Jazz”, com Amilton Godoy Trio. O concerto será hoje (03) na Casa da Cultura Dide Brandão, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

O grupo é formado pelos músicos Sidiel Vieira (baixo acústico) e Edu Ribeiro (bateria), além do líder Amilton Godoy, considerado um dos maiores pianistas do mundo. O instrumentista já lançou mais de 10 métodos de piano e harmonia, que são utilizados na formação de mais de 30 mil estudantes de música. Ele foi ainda o responsável pela criação da escola do samba-jazz e da música instrumental brasileira. Amilton ainda produz músicas de alta qualidade e a leva ao mundo.

Além do show, o evento de hoje também lança a programação do 20º Festival de Música de Itajaí, que será realizada de 02 a 09 de setembro. Para celebrar as duas décadas de um dos principais eventos musicais do estado, teremos uma semana repleta de acordes e melodias em diferentes pontos da cidade. Organizada anualmente pela Fundação Cultural, o projeto esse ano foi aprovado pela Lei Rouanet e está em fase de captação de recursos.

_________________________
Informações adicionais:

Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues
Elizer Patissi (Diretor)
(47) 3349-1665

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

Amilton Godoy Trio se apresenta hoje nos 10 anos do Conservatório
Amilton Godoy Trio se apresenta hoje nos 10 anos do Conservatório
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí