Fmel realiza nova audiência pública para compor o Conselho Municipal de Esporte e Lazer

Data de inclusão: 03/08/2017 09:51

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) realiza na sexta-feira (04) uma audiência pública para indicar um conselheiro suplente de entidade não governamental com representatividade da imprensa esportiva de Itajaí para compor o COMEL (Conselho Municipal de Esporte e Lazer).

A audiência será realizada a partir das 10h, na Rua Alberto Werner, n. 100, bairro Vila Operaria, no auditório da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itajaí. Havendo mais de uma indicação será considerado indicado o membro com idade mais elevada.

O Conselho Municipal de Esporte e Lazer - COMEL é formado por representantes de entidades governamentais e não governamentais. É um órgão colegiado de caráter consultivo e deliberativo, com finalidade de planejar, fiscalizar a execução e avaliar os planos e projetos esportivos, de recreação e de lazer no âmbito da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL.

Informações Adicionais:
FMEL