Servidor Efetivo: confirme seu dia e horário para o Censo Previdenciário

Cadastramento será entre os dias 7 de agosto e 29 de setembro no auditório da Prefeitura de Itajaí
Data de inclusão: 26/07/2017 14:24

O Censo Cadastral Previdenciário recrutará todos os servidores efetivos do Município de Itajaí a partir de 7 agosto no Auditório da Prefeitura de Itajaí. Cada funcionário já tem seu dia e horário determinado pelo Instituto de Previdência de Itajaí (IPI), ordenado pelo mês do aniversário e ordem alfabética do primeiro nome.

Dessa forma, os primeiros recenseados no dia 7 serão os nascidos em janeiro com nome iniciado com as letras “A, “B”, “C”, “D” e “E”. No dia seguinte, seguem os servidores com a primeira letra do nome “F” e seguintes nascidos em janeiro. A lógica do mês de aniversário e inicial do nome segue até o último dia com os servidores nascidos em dezembro com as letras de “M” até “W”. A lista pode ser acessada no site do Censo [link http://censo2017.itajai.sc.gov.br/agendamento/agendamento.php].

O cadastramento dos funcionários seguirá até dia 29 de setembro deste ano. A convocação é obrigatória a todos os servidores públicos titulares de cargo efetivo, ativos de todos os poderes, inclusive Câmara de Vereadores, Autarquias e Fundações vinculadas ao Regime Próprio de Previdência Social. Os 4535 servidores deverão comparecer sob a pena de suspensão dos proventos por não comparecimento.

O censo tem por objetivos integrar sistemas e bases de dados, cadastros no Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social (CNIS/RPPS) e no eSocial, melhorar a qualidade dos dados dos segurados do IPI para avaliação atuarial consistente e garantir agilidade na concessão de aposentadorias e pensões.

_______________________

Informações Adicionais