Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Linhas especiais para o transporte público durante a Festa do Colono

Ônibus atenderão à população até o final dos shows nacionais no sábado e no domingo
Data de inclusão: 19/07/2017 11:57

O transporte público coletivo de Itajaí contará com uma linha especial para atender a comunidade que deseja curtir a 34ª Festa Nacional do Colono. Ônibus sairão do Terminal Fazenda e seguirão para o Parque do Agricultor, retornando apenas no término dos shows. As linhas extras valem para sábado e domingo (22 e 23).

À pedido do Município de Itajaí, a Coletivo Itajaí vai disponibilizar um ônibus para atender o público da Festa do Colono. Além disso, todas as linhas do interior passarão pela frente do evento nos horários regulares.

Sábado tem show nacional com Zezé di Camargo e Luciano (22h) e a linha 901 sairá às 21h do Terminal Fazenda. Antes disso, está mantida a linha regular com saída às 19h30.

No domingo, para o encerramento com Garotos de Ouro (19h), a comunidade pode chegar ao Parque do Agricultor com a linha 904 (saída às 16h30) e a linha 905 (saída às 18h20).

Nos dois dias, o transporte retornará após o encerramento dos shows. O destino final é o Terminal Fazenda, mas o motorista montará a rota de acordo com a demanda dos usuários.

A 34ª Festa Nacional do Colono inicia nesta quinta-feira (20) no Parque do Agricultor. O evento segue até domingo (23), com uma programação recheada de muita música, gastronomia e apresentações culturais. Clique aqui e confira todas as atividades

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí