Eleição para Conselho de Economia Solidária acontece nessa quarta-feira (19)

Novos conselheiros participarão durante o biênio 2017-2019
Data de inclusão: 17/07/2017 14:53

O Conselho Municipal de Economia Solidária convoca os empreendimentos de economia solidária, as Instituições de Ensino Superior e Organizações Não-Governamentais para participar do Fórum de Eleição destas entidades.

O fórum acontece nessa quarta-feira (19), às 14h, no Auditório da Secretaria Municipal de Comunicação, localizado na Rua Alberto Werner, 100, Vila Operária.

Os eleitos farão parte do Conselho no biênio 2017-2019 e serão distribuídos em: quatro vagas para Empreendimentos de Economia Solidária, uma vaga para Instituições de Ensino Superior e uma vaga para Organizações Não Governamentais.

Cada titular terá um suplente, oriundo da mesma categoria representativa, devendo ser observada a paridade entre representantes governamentais e não governamentais.

Acesse o edital completo de convocação no anexo abaixo.

_______________________

Informações Adicionais