GDC Atum é campeã da 1ª Copa Pesqueira

Tarrafas ficou com o vice-campeonato e Quatro Mares no terceiro
Data de inclusão: 30/06/2017 15:33

A grande final da 1ª Copa Pesqueira sagrou GDC Atum como campeão após a vitória por 2 a 0 contra o Tarrafas nas arena de futebol de areia da Praça Genésio Miranda Lins. A partida final contou com a arbitragem de Clésio Moreira dos Santos, o Margarida, e o ponta pé inicial dado pelo Prefeito Volnei Morastoni. Antes da final, Quatro Mares venceu Amigos da Pesca por 2 a 1 e ficou com o terceiro lugar na competição. Além do título, a equipe da GDC se sagrou como grande vitoriosa com o artilheiro Fábio de Assis com 9 gols e o goleiro menos vazado com apenas 1 gol sofrido.

A 1ª Copa Pesqueira integrou a Semana do Pescador com a participação de 12 equipes formadas por pessoas ligadas à pesca no Município de Itajaí. Mais do que a competitividade, o campeonato promoveu a união e a auto-estima do setor.

Festa da Tainha

A programação dos 157 anos do Município de Itajaí e da 6ª Semana do Pescador encerram com a tradicional Festa da Tainha. Sábado (01) o entorno do Mercado Público será fechado com barracas para servir, gratuitamente, cinco toneladas do pescado mais esperado da estação. A festa será das 10h às 15h embalada por apresentações musicais.

A Semana do Pescador é uma realização da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal de Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Itajaí.
________________________
Informações Adicionais: