Final da 1ª Copa Pesqueira será entre GDC Atum e Tarrafas nesta quinta

Decisão e disputa de terceiro lugar serão na Praça Genésio Miranda Lins a partir das 20h
Data de inclusão: 29/06/2017 09:49

Depois de ambos venceram por 4 a 1, GDC Atum e Tarrafas decidem o título da 1ª Copa Pesqueira do Município de Itajaí nas areias na arena da Praça Genésio Miranda Lins, na Beira Rio, às 20h30. O ponta pé inicial será dado pelo Prefeito Volnei Morastoni e no apito Clésio Moreira dos Santos, o popular Margarida, será o árbitro da partida. Antes deles, entram na arena Quatro Mares e Amigos da Pesca para a disputa do terceiro lugar, às 20h. A competição faz parte da Semana do Pescador para promover a união e melhorar a auto-estima do setor.

Outras atividades da programação

Na sexta-feira (30), a promoção de saúde com os profissionais da pesca será na Femepe Indústria de Pescados na Barra do Rio a partir das 8h da manhã.

A programação dos 157 anos do Município de Itajaí e da 6ª Semana do Pescador encerram com a tradicional Festa da Tainha. Sábado (01) o entorno do Mercado Público será fechado com barracas para servir, gratuitamente, cinco toneladas do pescado mais esperado da estação. A festa será das 10h às 15h embalada por apresentações musicais.

A Semana do Pescador é uma realização da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal de Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Itajaí.
Informações Adicionais:

Secretaria de Pesca e Aquicultura