Quarta tem jogos da Semi-Final da 1ª Copa Pesqueira

Campeonato, ações de saúde e Festa da Tainha fazem parte da programação da Semana do Pescador
Data de inclusão: 28/06/2017 18:05

Essa quarta-feira (28) será de decisão nas áreas na arena da Praça Genésio Miranda Lins, na Beira Rio. A partir das 20h GDC Atum X Quatro Mares e Tarrafas X Amigos da Pesca se enfrentam pelas vagas da final que será na quinta-feira (29). A disputa do título da 1ª Copa Pesqueira será às 20h40 com o ponta pé inicial dado pelo Prefeito Volnei Morastoni e no apito Clésio Moreira dos Santos, o popular Margarida, como árbitro. Antes mesmo da final na quinta (29), às 20h, acontecerá a decisão de terceiro lugar.

Nesta quinta-feira (29) as ações de saúde seguem durante todo o dia no Marcado do Peixe para os boxistas e clientes. Já na sexta-feira (30), a promoção de saúde com os profissionais da pesca será na Femepe Indústria de Pescados na Barra do Rio a partir das 8h da manhã.

As programações dos 157 anos do Município de Itajaí e da 6ª Semana do Pescador encerram com a tradicional Festa da Tainha. Sábado (01) o entorno do Mercado Público será fechado com barracas para servir, gratuitamente, cinco toneladas do pescado mais esperado da estação. A festa será das 10h às 15h embalada por apresentações musicais.

A Semana do Pescador é uma realização da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal de Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Itajaí.
Informações Adicionais:

Secretaria de Pesca e Aquicultura