Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Educação promove o 1º Encontro das APPs

O objetivo deste encontro é incentivar participação efetiva entre a comunidade escolar, pais e outros segmentos da sociedade
Data de inclusão: 27/06/2017 16:41

A Secretaria Municipal de Educação de Itajaí vai promover na próxima quinta-feira (29), o 1º Encontro das Associações de Pais e Professores (APPs) da Rede Municipal de Ensino. O evento vai acontecer a partir das 19h30 no Auditório do Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio).

“O encontro tem por objetivo promover a participação efetiva da comunidade escolar, em parceria com os pais e outros segmentos da sociedade, buscando criar condições para a promoção de uma educação construtiva e justa, com vista a um trabalho coletivo e educativo”, explicou Rudnéia Schuller, Supervisora de Gestão Compartilhada da Diretoria de Educação Integral e Ações Educativas.

Este primeiro encontro marca o início das ações que serão desenvolvidas no decorrer do segundo semestre deste ano, visando estreitar os laços entre escola e as pessoas que participam dela direta ou indiretamente.

___________________________
Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti

(47) 3249-3346

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí