Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Encontro dos Aposentados reúne beneficiários do Município de Itajaí

Instituto de Previdência de Itajaí promove primeiro evento nesta quarta-feira (28)
Data de inclusão: 26/06/2017 15:19

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) promove nesta quarta-feira (28) o 1º Encontro dos Aposentados da Prefeitura Municipal de Itajaí. O evento reunirá aposentados e pensionistas do Município de Itajaí no Hotel Sandri a partir das 14h.

“Estamos aguardando a presença dos nossos aposentados e pensionistas para um encontro com objetivo de apresentar as ações do IPI”, define o evento a Diretora do IPI Maria Elizabeth Bittencourt.

A programação do encontro contará com a apresentação dos funcionários e servidores da autarquia e da situação financeira da instituição, além de palestra com o médico Juarez Furtado, especialista em pediatria, homeopatia, medicina antroposófica e biofísica quântica. O médico e professor da Uninter e Fisioschool irá falar sobre questões de saúde integral do ser humano. Também serão homenageados os aposentados de 2017 com a entrega de um certificado de reconhecimento e de uma muda de árvore simbolizando o início de uma nova etapa de vida.

O evento terá a presença do Prefeito Volnei Morastoni e se destina apenas aos servidores aposentados e pensionistas de Município de Itajaí.

__________________________
Informações Adicionais:
Instituto de Previdência de Itajaí (IPI)
(47) 3405-6000 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí