Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Fase classificatória do Campeonato Citadino de Futsal chega ao fim

Resenha, Moréia, Cassilds e AD Águias disputam vaga para as quartas de finais na segunda-feira (26)
Data de inclusão: 23/06/2017 10:37

Os ginásios Ivo Silveira e Gabriel Collares foram palco na noite desta quarta-feira (20) da última rodada da primeira fase do Campeonato Citadino de Futsal. Os jogos definiram a classificação e confronto entre as equipes que seguem para as quartas de finais e semifinais.

No primeiro confronto da noite do ginásio Ivo Silveira, J.Demarch/Ilha Soccer goleou o time do Espaço Certo por 9 a 2. Em seguida as mulheres Do Vale deram um show em quadra contra Moréia. O placar terminou em 9 a 4. Às 21h10, encerrando os jogos da noite pela primeira divisão, Moréia venceu Argentina por 3 a 1.

No Gabriel Collares, pela primeira divisão do campeonato, AD Águias venceu de 3 a 1 a equipe do Sábado 13 e Bailão do Deda contra Peladeiro não saíram do empata, ficaram no 2 a 2. Já as mulheres do Spartana goleou o Tiger por 5 a 0.

A primeira divisão do campeonato avançou para as quartas de finais do campeonato e os primeiros confrontos acontecem na próxima segunda-feira (26), no ginásio Gabriel Collares. Com início marcado para às 19h30,Resenha que ficou em primeiro lugar com nove pontos da chave A joga contra Moréia que ficou com seis pontos em segundo lugar da chave C. Em seguida, o Cassilds, que se classificou em primeiro da chave B, com seis pontos, enfrenta o AD Águias, que somou quatro pontos e ficou em segundo da chave D.

No feminino as equipes TB Society, Do Vale, Moréia e FUBE já estão classificados para as semifinais que serão realizadas no dia 03 de julho.

Até esta etapa da competição, no masculino o artilheiro da competição ficou para Jodiel Nunes da equipe do J. Demarch/Ilha Soccer com cinco gols. No feminino, Valdinéia Gomes do TB Society lidera com dez gols.

 

____________

Informações Adicionais:

FMEL

(47) 3348-1473
 

Imagens relacionadas

Fase classificatória do Campeonato Citadino de Futsal chega ao fim
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí