Sexta-feira tem Prefeitura nos Bairros no Limoeiro

Mais de 100 pessoas da comunidade participaram da reunião preliminar para apresentar as demandas da região
Data de inclusão: 22/06/2017 17:19

A comunidade do Limoeiro, quase na divisa de Itajaí com Brusque, recebeu com muita expectativa, na noite de quarta-feira (21), a reunião preparatória para mais uma edição do Prefeitura nos Bairros. Cerca de 150 pessoas compareceram ao encontro. Nesta sexta-feira (23), o prefeito Volnei Morastoni passará o dia na localidade para acompanhar de perto e dar encaminhamento às questões apresentadas.

Sensível aos problemas que o Limoneiro enfrenta, principalmente pela distância do centro e dos demais bairros da cidade, o prefeito Volnei escolheu a localidade para ser uma das primeiras a receber o programa Prefeitura nos Bairros. “Precisamos acolher e responder aos anseios desses moradores”, reforça. Nesta sexta-feira, estrutura do governo municipal será levada ao bairro para facilitar o atendimento à população.

“Acho muito importante esse tipo de ação. Quem mora do lado de cá da BR acaba sendo esquecido. Agradecemos ao prefeito, porque queremos ser ouvidos e queremos soluções também”, comenta o morador Walnei Raimondi, 33 anos.

A comunidade será atendida das 8h às 18h e poderá resolver questões nas áreas da saúde, educação, obras, habitação, desenvolvimento social, balcão de emprego, entre outros. No local também serão oferecidos, gratuitamente, serviços de corte de cabelo, sobrancelha, varal solidário, impressão de carnê do IPTU e emissão da Carteira de Identidade.

O serviço de RG funcionará das 14h às 17h, sendo necessário ter em mãos a certidão de nascimento e foto 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal.

O prefeito Volnei e o corpo técnico das secretarias atenderão diretamente a comunidade no Salão Paroquial, localizado na rua Edmundo Leopoldo Merizio, 3784, no mesmo local onde já ocorreu a reunião na quarta-feira. No primeiro encontro, a comunidade relatou principalmente problemas de infraestrutura urbana, na área da saúde, educação, Correios e transporte público.

SERVIÇO

O quê: Prefeitura nos Bairros | Limoeiro. Presença do Prefeito Volnei Morastoni e secretários
Quando: 23 de junho (sexta das 8h às 18h)
Onde: Salão Paroquial da Igreja São Sebastião (ao lado da Unidade Básica de Saúde) | Rua Edmundo Leopoldo Merizio, 3784