Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para Concurso Público

As inscrições poderão ser feitas até às 16h59min do dia 13 de julho
Data de inclusão: 19/06/2017 16:45

A Secretaria Municipal de Educação publicou no Jornal do Município os editais 005/2007, 006/2007 e 007/2007, abrindo inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a prover vagas no nível inicial do quadro de pessoal. As inscrições devem ser feitas através da internet até às 16h59min do dia 13 de julho de 2017, e está sob a responsabilidade da Sociedade Educacional de Santa Catarina-UNISOCIESC.

O Concurso tem a validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. Será realizado em duas etapas: na primeira com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda etapa com prova de títulos, de caráter classificatório.

O valor da inscrição é de R$ 60 para os cargos: Agente de Apoio em Educação Especial e Técnico em Atividades Administrativas Educacionais. E R$ 80 para Administrador Escolar, Instrutor de Informática, Orientador Educacional, Professores de Arte, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Séries Iniciais, Supervisor Escolar e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Concurso Público.

A data para realização da prova objetiva é dia 30 de julho de 2017, no período matutino. Para fazer inscrição e ver o edital completo acesse: www.unisociesc.com.br/concursos.

Paulo Camisotti

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para Concurso Público