Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Escola Melvin Jones realiza gincana ambiental e cultural

O evento termina nesta quarta-feira quando acontece um desfile com roupas feitas de material reciclável
Data de inclusão: 19/06/2017 16:19

A Escola Básica Melvin Jones, no bairro Cordeiros, está promovendo a gincana ambiental e cultural “Itajaí, preservando nosso ambiente e cultura”. O objetivo foi estimular a cooperação, o respeito ao meio ambiente, o conhecimento da cultura e sua comunidade.

A gincana foi dividida em tarefas, como a criação de um mascote por equipe, arrecadação de tampinhas de garrafas pet, fotografar a cidade, quiz cultural com perguntas sobre Itajaí, apresentação cultural, onde os alunos puderam apresentar um número musical, de teatro ou de dança.

Amanhã (20), das 8h30 às 9h20, está programado um pedágio de sustentabilidade, com a distribuição de folders, com a participação dos pais. Na quarta-feira (21), pela manhã, acontece o encerramento da gincana, quando cada equipe deverá apresentar uma roupa confeccionada com material reciclável, durante um desfile que vai acontecer na escola na parte da manhã.

Os pais também participam da gincana. Suas tarefas foram arrecadar óleo usado, pilhas e baterias de celular. Para cada tarefa cumprida as equipes ganham determinados números de pontos, que serão computados ao final da gincana, para conhecer a equipe vencedora.

___________________________
Informações adicionais:
Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti

(47) 3249-3346 

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí