Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições abertas para workshop com pianista e arranjador Luiz Gustavo Zago

Evento gratuito organizado pelo Conservatório de Música será nesta quinta-feira (22)
Data de inclusão: 19/06/2017 14:57

O Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues realiza nesta quinta-feira (22) um workshop com o pianista, arranjador e compositor Luiz Gustavo Zago. A atividade gratuita será às 9h no auditório da Casa da Cultura Dide Brandão. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na secretaria do Conservatório das 8h às 22h.

A atividade integra a segunda edição do programa de formação complementar do Conservatório. Além de ampliar os conhecimentos dos interessados em música, o objetivo é proporcionar vivências entre músicos, professores, alunos e comunidade em geral.

Para esta edição, o convidado é Luiz Gustavo Zago. Pianista, compositor e arranjador, ele falará sobre a carreira musical, fazer demonstrações para a plateia e esclarecer dúvidas. São 80 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas na secretaria do Conservatório de Música, localizada dentro da Casa da Cultura Dide Brandão. Para as inscrições antecipadas, será emitido um certificado de participação.

Desde 2015, Zago é arranjador do cantor Lenine. Enquanto pianista, integra orquestras brasileiras como Orquestra Sinfônica Brasileira, Orquestra Filarmônica de Goiás, Orquestra Arte Viva e Orquestra Unisinos.

Junto à Camerata Florianópolis, Zago é diretor musical e arranjador da série "Camerata Convida" que conta com a colaboração de Toquinho, Paulinho Moska e Zeca Baleiro. Ele também é diretor artístico e arranjador das séries "Camerata in Jazz” e “Canção”, com artistas e compositores catarinenses convidados. 

Serviço

O quê: Workshop com Luiz Gustavo Zago 
Quando: 22 de junho de 2017 (quinta-feira) | 9h
Onde: Auditório da Casa da Cultura Dide Brandão
Inscrições: 80 vagas 
Valor: Gratuito
Inscrições: 80 vagas | Secretaria do Conservatório na Casa da Cultura (emissão de certificado para inscrições realizadas antecipadamente)
 _________________________

Informações adicionais:
Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues
(47) 3349-1665

Imagens relacionadas

Inscrições abertas para workshop com pianista e arranjador Luiz Gustavo Zago
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí