Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições para 73 vagas de cursos gratuitos abrem nesta terça

Cursos serão oferecidos pela FEAPI no Parque do Agricultor na sede da fundação
Data de inclusão: 19/06/2017 11:12

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI) abrirá 73 vagas para cursos em três lugares da cidade. As inscrições iniciam nesta terça (20) e vão até sexta-feira (23). Para o curso Informática Básica no Laboratório de informática da FEAPI no Parque do Agricultor Gilmar Graf as inscrições serão das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 21h no próprio Parque. Para os cursos de Informática Básica na Empresa Vitalmar e Francês Básico as inscrições serão na sede da FEAPI das 13h às 21h.

Através da Escola de Capacitação Profissional, a FEAPI vem proporcionar aos cidadãos do Município de Itajaí com cursos nos bairros Nova Brasília, Itaipava e Fazenda. Para as inscrições os candidatos devem comparecer na sede da FEAPI ou no Parque do Agricultor Gilmar Graf com RG, CPF e comprovante de escolaridade ou atestado de frequência escolar.

O curso de Informática Básica no Laboratório de informática da FEAPI no Parque do Agricultor Gilmar Graf, tem parceria com o Projeto Beija-Flor e oferece 14 vagas. As aulas serão todas as segundas e quartas e iniciam de 28 de junho às 19h. O curso terá 51 horas aula de duração.

Já o curso de Informática Básica no laboratório da Empresa Vitalmar, também tem parceria com o Projeto Beija-Flor, disponibiliza 19 vagas. Serão 51 horas aula de curso todas as terças e quintas a partir de 27 de junho, às 19h.

O Francês Básico será oferecido na sede da própria FEAPI com 81 horas aula de duração. São 40 vagas gratuitas, o curso será todas as terça e quintas a partir de 27 de julho, às 19h.

A FEAPI indica aos interessados que procurem pelas vagas munidos dos documentos logo após a abertura das vagas. Devido à grande procura, os candidatos são selecionados pela ordem de chegada.
________________________
Informações adicionais:

FEAPI
(47) 3348-1203

Secretaria de Comunicação
Thiago Caminada
(47) 3341-6204  

Imagens relacionadas

Inscrições para 73 vagas de cursos gratuitos abrem nesta terça
Inscrições para 73 vagas de cursos gratuitos abrem nesta terça
Inscrições para 73 vagas de cursos gratuitos abrem nesta terça
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí