Obras de contenção deixam rodovia Osvaldo Reis em meia pista

Trânsito deve ser normalizado até sábado à noite
Data de inclusão: 16/06/2017 16:57

As obras de recuperação da encosta do Morro Cortado avançam e, neste momento, os trabalhos se concentram na limpeza do declive na lateral do terreno. Para garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela rodovia Osvaldo Reis, o Semasa optou por deixar o trânsito no local em meia pista. A previsão é que esta etapa da obra seja concluída até o fim da tarde de sábado (17).

As obras começaram no dia 30 de janeiro e devem ser concluídos em até 60 dias. A obra visa garantir a estabilização do terreno e evitar novos danos à rede de distribuição de água e também do emissário de esgoto que passam pelo local. A obra no valor de R$ 917 mil foi licitada pelo Semasa e recebe suporte do corpo técnico da Secretaria Municipal de Obras.

O pedido aos motoristas é que redobrem a atenção neste período em que uma das pistas está interrompida.

Semasa
Luciana Leão (Assessora de Comunicação)

Obras de contenção deixam rodovia Osvaldo Reis em meia pista