Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí recebe 13ª Copa SKD de Judô neste sábado (17)

Competição reúne mais de 800 atletas de todo o estado
Data de inclusão: 14/06/2017 11:49

Mais de 800 atletas de todo o estado se reúnem neste sábado (17) para a 13ª edição da Copa SKD de Judô e Troféu RIC TV Record. A competição acontece a partir das 08h30 no Ginásio de Esportes Gabriel João Collares, localizado na Rua Alberto Werner, no bairro Vila Operária.

O evento reúne crianças, adolescentes e adultos de todas as idades, nas categorias que vão do pré-mirim, formado com crianças de quatro e cinco anos e vai até a categoria sênior, para pessoas até 30 anos. Além do campeonato Estadual master, para atletas de 32 anos em diante. O evento é gratuito e faz parte da Semana de Aniversário do Município. Competidores que ocuparem do primeiro ao quinto lugar na classificação geral do torneio receberão medalhas e troféus. Além disso, todos os atletas que participam do evento com equipe, receberão troféu de participação. Durante o evento acontecerá sorteios.

Mais de 30 cidades de Santa Catarina já estão confirmadas para o evento, com cerca de 700 atletas inscritos. Destes, 300 crianças e adolescentes são de Itajaí, dos projetos de esporte da Fundação Municipal de Esporte e Lazer junto com a SKD Judô.

Entre eles, destaque para Willian Roberto Pereira (22), representando a categoria sênior; Marcos Leandro Pereira (17), terceiro lugar no Brasileiro Game Open Escolar e Matheus Roberto Pereira (15), campeão Brasileiro Escolar e bi-campeão Sul-Americano. Os judocas intensificam os treinos, praticando três vezes pano na semana, uma vez só no chão e uma vez funcional pneu, borracha e elástico.

"O objetivo é incentivar a criança e o adolescente a praticar esportes, também divulgar a cidade e mostrar que Itajaí é um polo de judô nacional", conta o organizador da Copa SKD Judô, coronel Marco Antônio Otávio.


___________

Informações Adicionais:

Marco Antônio Otávio – Organizador da Copa SKD Judô

(47) 9 9987-1133
 

Imagens relacionadas

Itajaí recebe 13ª Copa SKD de Judô neste sábado (17)
Itajaí recebe 13ª Copa SKD de Judô neste sábado (17)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí