Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Segunda rodada do Campeonato Citadino continua nesta quarta-feira (14)

Veja os resultados das partidas iniciais, disputadas na segunda-feira
Data de inclusão: 14/06/2017 11:37

A segunda rodada do Campeonato Citadino de Futsal da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) começou disputada nos ginásios de esportes Ivo Silveira e Gabriel Collares nesta segunda-feira (12).

Entre os jogos da primeira divisão, no ginásio Ivo Silveira, o time do Spartans venceu Fanáticos por 4 a 2. A partida entre DC Futsal e Resenha terminou em 2 a 0 pro Resenha. Entre as garotas, FUBE venceu Pride por 4 a 2. No Gabriel Collares, pelo masculino, o time do Real Parceria venceu Caxassamba por 1 a 0 e Nova União garantiu vitória sobre Cassilds em 3 a 0. Já no feminino, as mulheres do TB Society goleou o Pérolas por 10 a 0.

Os jogos da segunda rodada continuam nesta quarta-feira (14), no ginásio Ivo Silveira. O primeiro confronto pela primeira divisão será entre Argentina x Espaço Certo e Moréia contra J. Demarch/Ilha Soccer. Representando as mulheres, Tiger e Moréia se enfrentam.

No ginásio Gabriel Collares, Peladeiros x Sábado 13 e Bailão do Deda x AD Águias pela primeira divisão e Do Vale x Beira-Rio no feminino. Os duelos estão programados para começar às 19h30.

____________

Informações Adicionais:

FMEL

(47) 3348-1473
 

Imagens relacionadas

Segunda rodada do Campeonato Citadino continua nesta quarta-feira (14)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí