Itajaí sedia campeonato Catarinense Juvenil de Handebol

Competição reúne cinco equipes do estado
Data de inclusão: 14/06/2017 10:35

Neste final de semana, Itajaí irá sediar o campeonato Catarinense de Handebol juvenil, até 18 anos. A competição conta com a participação de cinco equipes participantes: Blumenau, Criciúma, Itajaí, Joinville e São José.

A equipe de Itajaí conta com 20 atletas que treinam de segunda a segunda intensamente. ‘’Estamos com uma preparação muito forte em busca do melhor para representar Itajaí. Nosso objetivo é alcançar o lugar mais alto do pódio’’ conta o técnico, Drean Dutra.

Este campeonato é uma preparação para a série de competições que o time enfrentará no resto do ano. Fora o estadual, a equipe vai para São Paulo no próximo mês disputar o Brasileiro de Handebol e para Caçador, nos Joguinhos Abertos.

Os jogos serão realizados no ginásio de esportes da Univali, localizado na Rua Uruguai. O time de Itajaí estréia nesta sexta-feira (16), às 18h30, contra a equipe de Blumenau. No sábado (17), o primeiro jogo acontece às 10h30 Ajha/Joinville e às 18h30 enfrenta Satc/FME/Althoff. No domingo (18), encerrando os jogos, a equipe Itajaiense entra em quadra contra a equipe do Nacional Handebol.

Informações Adicionais:

Claudia Monteiro – auxiliar